Pousadas, um caso perdido
Já vos contei o meu filme (longa-metragem) da troca de pontos para ter uma tarifa mais reduzida numa dormida numa pousada de portugal aqui à uns anos, certo?
Esta instituição, da qual eu tinha 3 cartões - cartão de fidelização, o prestige e o platina (durante 1 ano), tentou-me convencer a aderir a um 4 cartão - unlimited. Não o fiz porque estes cartões têm uma das piores propostas de valor que existem no mercado e estão muito mal concebidos, não trazendo vantagens significativas face ao investimento necessário. Não os recomendo.
Mas já não tentavam falar comigo à muito. Hoje mandaram-me uma newsletter...
Não conseguem ver o destaque no início do mail, a bold. Vou-vos transcrever...
Caro Sr./Sra. Luís,
O saldo do seu cartão Prestige 2004... é de 0 pontos, dos quais 0 pontos expiram em 28 Dez 2011!
Mas o que é isto? Que CRM é este? São mesmo um caso perdido...
1 comentário:
é o que dá fazer as coisas à pressa!
uma das primeiras coisas que fiz na besseguros foi precisamente limitar o envio de declarações de IRS para serem enviadas somente para os clientes que tinham pago algo nesse ano em questão :)
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