segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DHL 2 - Porque não aprendi com o PDT?

Fiz 5 envios de trabalho pela DHL, 3 aéreos e 2 terrestres, para 5 países da Europa.

A DHL conseguiu...

Erros de gravação na guia de transporte em 2 das entregas, obrigando o cliente a pagar no destino, quando estava já avisada que todas as encomendas seriam debitadas na conta em Portugal (Estão a ver, vocês pagam na Amazon com CC, depois recebem o item em casa e... pagam outra vez! Se não pagas, não recebes o item!)

Perder 1 dos pacotes para um dos países ...

Manipular a informação de modo a convencer-me que tinha tudo e que no dia seguinte iria entregar de certeza...

Dizer que diariamente tentavam entregar e não aceitavam, quando nos últimos 3 dias do prazo útil não o fizeram...

Terem feito com que não conseguisse realizar um projecto num dos países, com prejuizo enorme que terão que nos compensar não sei como...

Após cancelamento da entrega a 01/10 da minha parte (o projecto foi a 29/09) a DHL conseguiu...

Tentar entregar um dos pacotes que tinham (ainda não encontraram o outro) no dia 08/10!

Demorar 12 dias a responder a um email de reclamação com o argumento "Pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao e-mail por Vossas Excelências enviado, sendo que, a demora no mesmo deveu-se a um lapso da minha parte" - Precioso!

Agora vou ver como resolvo o meu problema... com esta entidade que de alemã só tem a sede.

Como é possível uma entidade como a DHL, numa única entrega, fazer erros de gravação na guia de transporte e perder embalagens na entrega? É o mesmo que a Maternidade Alfredo da Costa se enganar a entregar as crianças aos pais certos!

Efectivamente dava para rir, se acontecesse a outro qualquer que não eu... E no 3º mundo...

PdT, nunca mais me esqueço de ti. Já são 2-0...

2 comentários:

Pernas de Titânio disse...

2-0 e com mais uma à trave (de tempos em que ainda não havia blog):
Eu fui à DHL para me darem uma embalagem para uma placa electrónica e para na hora pesarem. Eu paguei logo e foi enviada.
Passado um mês recebo uma carta em casa a dizer que afinal o envio era mais caro e que caso a diferença não fosse paga no prazo de 15 dias que iriam para tribunal !?
Vocês imaginem irem ao supermercado, pagarem as compras, e um mês depois vão lá bater à vossa porta a dizer que afinal deviam ter pago mais do que o preço que eles tinham dado!
Naturalmente que os mandei passear. Nem nunca paguei nem nunca fui a tribunal, certamente porque o advogado deles lhes terá dito que estavam malucos. :)

absorbent disse...

isto tem que ir parar a um sitio qq que lhes faça mossa!
não há um www.queixas.co.pt, versão internacional?